Apresentação

 

 

NOVO INTEGRANTE DA EQUIPE DO SUBVERSIVO
1800231_587479777998845_1716333419_n

Boa tarde galera abençoada,

Primeiro gostaria de me apresentar, meu nome é Leonardo Lira, mais conhecido como Léo.. a partir de hoje sou o mais novo integrante da equipe do Subversivo o/ hurruuul.

Vou falar um pouco de mim, tenho 19 anos (1 mês pra fazer 20 \o/), moro em Itatiba desde sempre com meus pais que são meu alicerce e meus dois irmãos, faço faculdade de engenharia civil, e sou mais um dos jovens que andam na contramão do mundo, o meu propósito de uns tempos para cá tem sido usar o meu Facebook para abençoar pessoas e alcançar vidas, vendo isto a equipe do subversivo me convidou para estar aqui compartilhando coisas de Deus com vocês. Confesso que fiquei MEGA feliz com o convite pois sempre admirei muito o trabalho deles e espero retribuir esta confiança que depositaram em mim.

Em um mundo onde hoje os valores estão totalmente invertidos, falar do amor de Deus e do que Ele fez e faz por nós é uma coisa extremamente necessária e por isso estou aqui. O meu propósito é que através de tudo o que eu colocar aqui a sua vida venha ser tocada de alguma maneira e que com um simples post você saiba como você é amado por Deus!
Valeu gente, estamos junto nessa nova etapa! O/

Deixe um comentário

