Mais uma dose? É claro!

 gato_frame_0007

Quando “a onda” passa tudo se revela novamente. A “rebordosa” aparece. E você retorna ao estado real.Poucas pessoas talvez estão fazendo a leitura correta de si mesmo, de sua realidade e muitas vezes virtualizando sua existência.Pode ser que a realidade te incomode, talvez seja dura ou até mesmo sem graça. No fundo estamos buscando o amor, a aceitação e a auto-afirmação.Muitas vezes estamos nos defendendo pelo ataque e prostituindo o nosso caráter. A alegria continua passageira persistindo junto com o vazio bem no interior da alma.Para manter esta “alegria” só resta mais uma dose. Mas para ser feliz não precisamos de drogas ou vícios, ou bebida, prostituição etc.

Com Jesus Cristo é possível encarar a realidade da vida e detonar os problemas.

Soberba da vida

Um pré-requisito para que Jesus possa nos guiar em ajuda é a humildade. Enquanto a soberba da vida ainda comandar, a luz não penetra. Somos humildes para perceber os erros? O filho prodigo encontrou a humildade depois de dissolutamente se entregar as “baladas” da vida. E a hora dele chegou. No meio dos porcos caiu em si. Essa hora vai chegar um dia.E quando chegar precisamos compreender que o “parceiro” de todos os dias tem que ser Jesus, que sabe de tudo e pode nos auxiliar em qualquer coisa.

Anestesiados

Se crer Nele sairá do caminho que está trilhando entorpecido. E não precisará mais de anestesia contra a realidade.Precisamos de Cristo. Ele tomou sobre si todas as nossas dores. O castigo que nos traz a paz estava sobre Ele.Não importa o vício, o artifício, a fuga, a droga , as palavras, os pensamentos que esteja usando agora.Encare a sua realidade com Jesus. Ele pode te livrar disso.A onda de Jesus é eterna e cheia de vida. Busque a humildade e encontrará Jesus.

“Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas.”
Mat 11:29

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s