Quando o AMOR acontece!

ooooooooooooi galera! ai que saudade de vocês! iae, como vocês estão? Tudo na paz, na paz do Senhor? hahaha Então, eu sou a Drica, e vim te deixar em crise, mas calma! Não se assuste, é por uma boa causa!

Bom, eu tenho 20 anos 😦 é, um pouco velhinha já!  E como vocês já devem saber (se não sabem, tudo bem) o meu padrão de relacionamento é a CORTE! Que resumidamente é um relacionamento no padrão bíblico e não mundano. Alias, todos nós do O subversivo somos a favor dessa visão! Mas enfim.. Hoje estou aqui pra compartilhar algo que eu fiquei maluca quando assisti a pregação do PR: Marcos Madaleno que fala sobre o amor! aaaaaaawn, fofa essa palavra, AMOR, A-M-O-R! Ta, parei. Mas vendo essa pregação ele coloca pontos importantes pra nós ”Solteiros” que vivemos a procura da nossa metade da laranja!

Não há duvidas quanto ao fato de Deus ter me feito, ter feito você, e de nos AMAR, certo? Se você tem duvidas quanto a isso, Repreende que isso é o Kpiroto colocando essas ideias erradas na sua mente! Deus te ama, ama muito muito! E antes da fundação do mundo ele já tinha um proposito para cada um de nós! E ai eu te pergunto, será que Deus pensou em alguém para caminhar do nosso lado? É CLARO! Ele preparou um alguém que ta separadinho pra você, pode ter certeza disso! Um dia Deus te dará essa pessoa de presente.. mas e você? O que será pra essa pessoa? Uma bênção ou uma MALDIÇÃO?!

É! É isso mesmo! viiiiiiiiiiivo ouvindo meninas e até eu entro em crise me perguntando, nossa, será que fulano de tal é o cara certo da minha vida? Mas eu não parava pra pensar do meu lado! E se for? Ele será um felizardo se se casar comigo ou será um amaldiçoado por me escolher? Deus já preparou um alguém, mas e você, está se preparando?  Você procura amadurecer? Tem compromisso com Deus? Porque quanto mais você se prepara, mais proximo está de Deus te trazer a bênção!

PARE! De procurar a pessoa certa, SE TORNE a pessoa certa. Se cuide, se ame, ore bastante, tenha um relacionamento fixo e íntimo com Deus porque o princípio de se casar é fazer o outro feliz e pra poder fazer o outro feliz, eu preciso estar feliz! Eu preciso estar bem estruturada! Perceba aonde você precisa crescer pra poder amadurecer enquanto há tempo.

Você solteiro que olha muito pra aparência, que quer um varão ou uma varôa bonita, você procura se cuidar? Estar bonita(o)

Você solteiro que quer alguém com foco em Cristo, que ora, que busca, você é uma pessoa assim? Focada em Deus?

Você solteiro que quer um marido, uma mulher bênção, VOCÊ, É UMA BÊNÇÃO?

Seja o que você quer atrair. Claro que cada um tem uma perspectiva na hora de procurar um alguém, mas antes se prepare. Casamento é coisa séria. E eu falo direto do casamento porque creio eu que nenhum cristão quer se relacionar pra não dar certo, então REEEEEEECEBA ai que to profetizando bênção na sua vida!

tumblr_mnob4sQWgP1rbll7mo1_500

Beijão!

Deixe um comentário

