Novo Recomeço!

aaaaai que saudade que eu estava de vocês! Agora já estamos em 2015! Cara, 2015! Deus permitiu que Eu e voce estivéssemos bem, com saúde e o melhor ainda! Perto dEle!
Bom, mas hoje quero só dar uma dica! No ano de 2014 tive a oportunidade de fazer e aprender muitas coisas e graças a Deus pude realizar muitos sonhos! Mas é claro que agora esse ano de 2015 eu quero bem maaaaais!
Mas pra conseguir mais, eu preciso fazer mais, e o mais importante passo é buscar a Deus! Lembra, Buscai primeiro o Reino que todas as outras coisas vos serão acrescentadas!!
Que esse ano seja Repleto da presença de Deus e eu Creio que ele vai te surpreender!

FELIZ 2015! 🙏

Deixe um comentário

