Meu Futuro Amor.

tumblr_static_tumblr_mf92g38x4t1rab502o1_500

Eai meninada! Varôas, Varôes! Hoje eu vim falar de um assunto que faz o coração de muita gente bater mais forte!  É o amooooooooooooooor… Claro que nosso maior amor deve estar em Deus!  Mas hoje quero falar do amor de um conjugue!

Bom, como vocês já devem saber eu tenho 20 aninhos! Sou a favor da Côrte! No meu dicionario a palavra NAMORO não se encaixa mais! E eu estava lendo um livro chamado ”A SOS COM DEUS” que o autor é um grande missionário chamado Henrique paiva que eu já tive a honra de ver pregar e ser testemunha das maravilhas que Deus faz através da vida dele. Aliás eu até indico! Leiam! Muito bom! Maaaas voltando.. Li algo neste livro que eu pensei, cara! Todos devem saber disso! Lá contém um capitulo chamado  ”UMA GRANDE JOIA!” onde ele fala sobre sua amada esposa! Deixa claro sua admiração por ela (aaaaaaaaaaaanw, é tão fofo!).

 Mas ele também da um alerta a nós jovens! Eu sou como qualquer outra pessoa, quando se trata em cortejar alguém eu já fico em choque! Porque a corte é baseada em um futuro casamento! E eu consequentemente vivo me perguntando, e se não for tal pessoa? E se for? É dificil separar a emoção da razão quando se trata em se interessar em alguém!

E ele cita a historia de Isaque, filho de Abraão, é.. aquele Isaque mesmo que quase foi um sacrifício. Então, quando Isaque cresceu ele assim como qualquer outro ser humano, quis um alguém para caminhar do seu lado, e Abraão sabia a importancia que a pessoa certa influenciava no desenrolar dos planos de Deus e a bíblia diz que não é bom que o homem viva só. Então abraão enviou seu servo Eliezer até a mesopotâmia para achar uma mulher pra Isaque e essa mulher deveria ir até Isaque que estava na Terra prometida onde Deus tinha planos pra Isaque!

LEMBRE SE: A PESSOA CERTA NUNCA TE TIRARÁ DOS PLANOS DE DEUS. MAS SE JUNTARÁ A VOCÊ NESSES PLANOS

Chegando na mesopotâmia Eliezer pediu sinais a Deus! E enfim, ele avistou Rebeca que além de matar a sede de Eliezer, ela ainda matou a sede de seus 10 camelos, e foi nessa hora que Eliezer viu que essa seria a esposa de Isaque! E quando Rebeca foi levada a Canaã, Isaque estava orando!

Ou seja! Quando estiver de olho em alguém, peça sinais pra que Deus mostre a você como é o coração do pretendente ou da pretendente.. E seja como Isaque, ore.. Até que a pessoa certa chegue! Adivinha só? Aquele relacionamento de Isaque e Rebeca não terminou em divórcio! Espere em Deus e viva seu conto de fadas!

Essa foi só uma enfase em um capitulo do Livro! Leiam ”A SOS COM DEUS” que é muito bom.

Um beijo, e um café!

Deixe um comentário

