Fazendo a OBRA! / Testemunho Tremendo!

Andressa Barragana

Eu sei, você conhece a Deus, provavelmente todos os domingos você cristão vai á igreja, procura ir sempre na celula, mas eai? Você investe em vidas? Prega o evangelho? Procura fazer o melhor? Tá seguindo as suas vontades ou as vontades de Deus pra você? Eu também me pergunto tudo isso, porque existem momentos em que eu penso ‘ Nossa, eu não to pensando em o que Jesus faria ‘ e sim até onde eu poderia chegar! Um dia eu estava me sentindo cansada, fraca, disse varias vezes que eu não poderia fazer o que Deus estava me pedindo porque eu era uma pecadora que não merecia sua misericordia, e eu senti Deus me dizer, VOCÊ É A MENINA DOS MEUS OLHOS! EU TE AMO! Então diante daquele que nos capacita, somos mais que vencedores, e todos os dias Deus nos da a oportunidade de MUDAR e fazer a sua obra!

 VEJA ESSE VÍDEO, E REFLITA!

Deixe um comentário

