O Diabo investe em Prata.

IMG_8172-0.PNG

Bom, somos ignorantes quando o assunto se baseia em valores e preços. Com o passar dos dias podemos até aprender um pouco sobre o preço da uva, da maçã, de uma TV de 50 polegadas ou até de um dente de alho, existem variados preços quando falamos de valores, certo? E pude observar que muitos de nos cristãos muitas vezes na ponta da língua guardamos o valor de tudo e de todos, menos o mais importante, o nosso!
Se repararmos bem, se fossemos um tipo de mercadoria, aos olhos do mundo, seriamos mercadorias baratas, que qualquer um poderia ter, onde mesmo elaborando valores sujos, nunca sairíamos do lugar na base de um preço alto, ou até nem seriamos vendidos de tão ruins que somos, certo?
Mas aos olhos bíblicos, fomos caros, mesmo cheios de pecados e com um coração enganoso, o preço pago por nossas vidas foi alto, mesmo sem garantia de verdadeiros adoradores ou seguidores, Jesus veio pra pagar o preço, certo?
Muitas pessoas, falam que não valem nada, ou que não são nada, que não são merecedores de nada, mas quando essas mesmas pessoas dizem isso, é como se Deus entendesse: Eu? Quem sou eu? Jesus naquela Cruz não foi o suficiente pra me salvar..! Mas se Deus te chamou, é porque Ele sabe o tamanho do seu valor, sabe o quando doeu pra pagar o preço pelos seus pecados, você acha mesmo que Deus faria tudo isso em vão?
Pra Deus somos como a prata, o ouro o rubi. Somos pedras preciosas, sem valor imaginável estimado pra venda, ou alguma chance de devolução. E o Diabo, tenta ter uma característica parecida com o Nosso Senhor! Enquanto Deus, paga o preço a vista, o Diabo financia, é, é isso mesmo! Ele vai investindo, jogando pecados, tentações, vícios.. E como a chance dEle já se passou, ele tenta destruir as imagens e semelhança de Deus por sermos o que ele queria tanto ser, parecido com Deus! O Diabo investe naqueles que dão mais dor de cabeça, nos que ele sabe que pode ir mais longe, e pra isso, ele pega pesado!
Mas mesmo assim, somos mais que vencedores sobre todas as coisas, porque quem está conosco é o alfa, o omega, o caminho, a verdade e a vida! Precisamos tomar posse que se o diabo Ta investindo em você, é porque Seu preço é inestimável pra Deus, e Ele quer te ver no inferno! Seu valor é alto, seu preço foi pago por Jesus! Sua vida foi justificada! Não seja hipócrita de fugir da presença do Senhor depois de Tudo que Ele já fez!

Lembre se, maior o que está em você do que o que está no mundo

Ah, um beijo e um café por favor!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s